|67| 3348.5100 / Atendimento 24 horas

Serviços

Porteiro INTELIGENTE

Da mesma forma de um condomínio com portaria presencial, o sistema tem que ser transparente ao visitante, quer dizer, as pessoas não devem perceber que o porteiro não se encontra fisicamente no local, para isso, as portarias são equipadas com um sistema de comunicação multimídia, viabilizando a comunicação do visitante e nossa base de monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Por exemplo:

- O visitante chega à portaria, toca o interfone e nosso monitorador, a partir da base, realiza o atendimento. Pede para que o visitante aguarde enquanto confirma com o morador sua entrada.

- O contato com o morador é feito através do interfone do seu respectivo apartamento.

- Caso o morador libere a entrada, a base volta a falar com o visitante, abre a porta do condomínio e dá as instruções para ele chegar até o apartamento do morador.

Todo esse procedimento é registrado em áudio e vídeo em nossa base, lembrando que essas informações são confidenciais e só podem ser liberados para o síndico, através de um pedido formal, juntamente com um boletim de ocorrências policial.


Tag3 - Desenvolvimento Digital